[Novidade] Animais Fantásticos e Onde Habitam, o filme!

Muitos já sabem e já surtaram de alegria (EU!), afinal, depois de dois anos da estréia de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2, os fãs do Harry já estavam desesperados sem nenhuma novidade. Não é sobre as aventuras do Harry em si, mas é uma extensão ao mundo da Magia, o livro Animais Fantásticos e Onde Habitam, publicado pela Rocco foi escrito pela J. K. Rowling, com o pseudônimo de Newt Scamander, vai virar filme! A Warner Bros deu a ideia para a Joanne e é ela quem vai fazer o roteiro do filme, ou seja, tem tudo para ser super fiel ao livro e ser incrível! O livro é pedido no primeiro ano de Hogwarts e fala sobre 75 espécies de criaturas mágicas existentes no mundo, desde o basilisco até o pufoso. Sabemos que a história de Scamander terá início em Nova York, 70 anos antes de Harry Potter nascer.

Não é oficial ainda, mas a princípio o filme é para ser lançado em 2015.

Ansiosos?

18 pensamentos sobre “[Novidade] Animais Fantásticos e Onde Habitam, o filme!

    • Eu berrei feito doida aqui quando vi! A magia nunca vai acabar, mas poder ver coisas “novas” sobre o nosso mundo favorito não tem preço! hahahaha *-*

  1. Oie, Sara ^^

    Geeeeeente, dessa eu não sabia. Fiquei ansiosa aqui agora. Acho que o filme vai ser ótimo, como todos os outros da série. Pena que 2015 ainda está meio longe, haha.

    Enfim, gostei do seu blog (cheguei aqui pelo Skoob, rs).

    Beijinho,
    May.

    http://www.livreando.com.br

  2. Ahhh eu não sou nenhuma fã de Harry Potter ( ao contrário do resto da sociedade) uauhuauh mas eu gosto muito dos filmes e com certeza vou ter a chance de assistir este rs
    Beijos e gostei do post!
    Sucesso com o blog!

Deixar um comentário.

